A empresa TCB expandindo para satisfazer a procura crescente

Como parte do crescimento contínuo e sustentado, a Tension Control Bolts Ltd tem o prazer de anunciar que estamos a expandir as nossas atuais instalações em Wrexham.

O novo armazém está atualmente em construção

As atuais instalações, compostas por fabrico, armazenagem, testes, oficina e escritórios, têm apenas 7 anos de idade. O aumento da procura global dos nossos TCBs Greenkote significa que a expansão é agora necessária para garantir que podemos continuar a progredir como líderes de mercado na indústria de fixadores mecânicos.

Duplicámos a capacidade de produção da nossa fábrica de revestimentos para satisfazer a procura crescente em 2019, e este novo projeto de expansão proporcionará margem para um aumento adicional da produção. A ampliação do armazém inclui um espaço de armazenamento adicional significativo, com uma capacidade potencial de até 10.000 paletes.

A qualidade tem sido sempre uma prioridade fundamental para a TCB. Subsequentemente, o laboratório de testes no local duplicou o seu tamanho para facilitar testes internos mais extensivos.

Da mesma forma, a oficina de chaves de corte também foi expandida para fornecer mais capacidade para stock e estações de trabalho extra para assistência ao cliente e requisitos de reparação.

À medida que a capacidade de produção cresce, o mesmo acontece com a equipa. Nos últimos meses, temos tido o prazer de receber vários novos membros do pessoal para preencher várias funções recém-criadas em toda a empresa.

O novo projeto de expansão está em preparação há dois anos e, apesar dos contratempos devidos à pandemia COVID-19 em curso, as obras deverão ser concluídas no final deste Verão. A pandemia apresentou-nos muitos desafios, mas a ampliação do edifício chegou mesmo a tempo de a TCB maximizar a sua contribuição para a recuperação económica global.