Acordo Comercial Exclusivo com a empresa Konnect Fastening Systems

Acordo comercial exclusivo com a Konnect Fast Systems para a Austrália & New Zealan'
Acordo comercial exclusivo com a Konnect Fast Systems para a Austrália & New Zealan’

A Tension Control Bolts Ltd tem o prazer de anunciar um novo e importante acordo de fornecedor com a Konnect Fastening Systems, que tem agora os direitos exclusivos de distribuidor para vender a gama de produtos TCB na Nova Zelândia e Austrália.

A Konnect Fastening Systems lidera a inovação em aço estrutural e tem sempre demonstrado um compromisso com a qualidade. Tension Control Bolts Ltd e Konnect partilham muitos valores, bem como uma visão de fazer dos TCBs a montagem predefinida e primária pré-carregada para aço estrutural na Nova Zelândia e na Austrália.

O calibre do pessoal da Konnect é excecional e, após a avaliação, ficou prontamente aparente que existem múltiplas razões comerciais para esta parceria de fornecedores.

Arnie Glausiusz, Sales Manager da TCB comentou “Estamos encantados por estabelecer uma parceria com a Konnect Fastening Systems e a sua empresa-mãe Coventry Group Ltd. Os conhecimentos técnicos e o estreito envolvimento com fabricantes, montadores de aço, engenheiros consultores, académicos e o mercado da construção em geral significaram que a Konnect foi uma escolha natural para a TCB. Devido à escala de futuras oportunidades, esta parceria exclusiva com a Konnect, líder de mercado na Nova Zelândia e Austrália, irá florescer”.

Para mais informações, por favor visite Konnect Fastening Systems.