Laing O’Rourke visita a sede da TCB

A TCB Ltd teve o prazer de receber a Laing O’Rourke na sua sede em Abril.

A equipa de engenheiros visitantes está toda baseada nas instalações do novo estádio do Everton, que o nosso Engenheiro de Vendas visitou no início deste ano para dar formação TCB ao empreiteiro de aço, Severfield.

Laing O’Rourke é um empreiteiro principal experiente, tendo supervisionado uma miríade de projectos com TCBs. Os visitantes estavam interessados em aprofundar os seus conhecimentos e ver em primeira mão o seu funcionamento.

Fizeram uma visita completa às nossas instalações – incluindo o fabrico, o armazenamento e o laboratório de controlo de qualidade. Além disso, o nosso engenheiro de vendas fez uma apresentação técnica CPD com uma demonstração ao vivo para ilustrar o sistema TCB.

Steve Farden, engenheiro principal, comentou: “Foi uma óptima apresentação CPD” e “valeu mesmo a pena fazer a visita”.

O novo estádio de 500 milhões de libras do Everton, uma vez concluído, incorporará cerca de 80.000 TCBs Greenkote e deverá ser concluído a tempo para o início da temporada de futebol de 2024-25.

Foi relatado que a Laing O’Rourke assinou um contrato de serviços de pré-construção com o Manchester City antes da expansão de 300 milhões de libras do Estádio Etihad, que aguarda aprovação de planejamento.

A TCB Ltd já forneceu parafusos de controlo de tensão para os estádios de muitos clubes de futebol da primeira liga, incluindo o Arsenal, o Manchester City, o Manchester United, o West Ham, o Brentford, o Leicester, o Bright & Hove Albion, o Fulham e o Newcastle United.