TCB Hong Kong

Da esquerda para a direita – Arnie Glausiusz, Steve Jones, Tim Stokes, Mr Pang Snr & Mr Pang Jnr vendo de perto o novo armazém de 32.000 pés quadrados com camião VNA. Foram criados mais 9000 espaços de paletes.

Um acolhimento muito caloroso foi alargado ao distribuidor de longa data da TCB em Hong Kong, JAM Bolts. O pai e o filho Francis & Simon Pang passaram o dia na sede da TCB em Wrexham no dia 27 de Outubro, não tendo podido viajar nos últimos 2 anos.

A JAM Bolt, parte da Po Wah Metal Co. Ltd, tem sido um distribuidor dos produtos TCB há mais de 12 anos, forjando uma relação muito forte e duradoura que permite aos engenheiros da região tomarem decisões estudadas ao especificarem parafusos de alta resistência.

O Diretor Técnico Steve Jones explica vários processos no novo laboratório da TCBs aos nossos visitantes com Aled Williams, Ben Williams, Jo Evans & Arnie Glausiusz a observar.

O MD da TCB Tim Stokes disse “quando olhei pela primeira vez para a nomeação de um agente em Hong Kong & Macau, há 15 anos atrás, tivemos a sorte de ter várias empresas a disputar o título. Po Wah & mais tarde JAM Bolt eram claramente um favorito devido à sua forte identidade local e uma visão que espelhava o da TCB; a sua atenção meticulosa aos detalhes e apoio total ao cliente facilitou a nomeação. Juntos temos um historial comprovado em grandes projectos na região, pelo que nos tornámos um parceiro chave tanto para o governo local como para os empreiteiros”.