TCB no local no Projecto do Estádio New Everton

TCB Ltd visitou o novo projeto do estádio Everton para apoiar a equipa local com treino de instalação dos TCB.

O novo estádio Everton custou 500 milhões de libras e incorpora 12.000 toneladas de trabalho estrutural em aço e, uma vez concluído, acolherá 53.000 espectadores. Pretende-se que o estádio se torne o coração de um novo desenvolvimento de utilização mista na doca de Bramley Moore.

O impressionante local está situado a poucos metros do estuário do rio Mersey; um ambiente marinho exposto. Portanto, o sistema de proteção anticorrosiva Greenkote é integral e posteriormente serão instalados os cerca de 80.000 TCBs Greenkote no projeto.

A empresa Severfield está a fazer o trabalho, tanto a fabricar como a erguer o aço necessário. A TCB visitou o estádio para ministrar a formação de competência em aparafusamento à equipa do local e ao pessoal trabalhador do empreiteiro principal Laing O’Rourke.

O Curso de Competência em Parafusos TCB cobre todos os aspectos dos TCBs do ponto de vista do local. No final do curso, há uma demonstração ao vivo e um questionário de múltipla escolha. Os participantes que passarem receberão um certificado de competência da TCB. A formação está disponível como parte do nosso compromisso contínuo de apoiar as melhores práticas na instalação de TCBs.

O novo estádio Everton está agendado para ser concluído a tempo do pontapé de saída da época de futebol 2024-25.