Lançamento do novo site do TCB

Novo website da TCB
Novo website da TCB

Temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso novo website. Após meses de trabalho árduo, o site atualizado está agora disponível completo com um design limpo e novo conteúdo com as últimas informações sobre os nossos produtos e serviços.

Para apoiar os nossos clientes internacionais, o website foi totalmente traduzido para francês e espanhol.

O website é também totalmente reativo, tornando fácil a navegação em dispositivos móveis e tablet.

O que há de novo

Introduzimos uma série de novos conteúdos no website, incluindo:

TCB Corporate Video – Veja o nosso novo vídeo corporativo para 2018.

Notícias – Actualizações regulares com as últimas notícias sobre produtos, projectos e indústria relativas à Tension Control Bolts Ltd.

How It Works – Nova animação demonstrando o conceito básico de instalação de TCB usando uma chave de cisalhamento.

Projectos – A secção de projectos atualizados mostra algumas das mais prestigiadas estruturas de aço que foram construídas utilizando TCBs.

Media Centre – Um catálogo de formação atual, vídeos de produtos e corporativos. Mais conteúdos em vídeo serão adicionados nos próximos meses.

Chaves de Corte – Atualizadas com as ferramentas mais recentes. Basta selecionar o diâmetro do parafuso para encontrar a chave de cisalhamento necessária à sua aplicação.

Guia de Instalação TCB – Para instruções detalhadas de instalação, o vídeo de instalação TCB está agora disponível para visualização online.

Formação TCB – Para apoiar a instalação de TCB, estão disponíveis aos clientes seminários de CPD e cursos de competência em parafusos.

Prosseguindo, iremos continuamente expandir o nosso conteúdo online e comunicar regularmente através da nossa secção de notícias, fornecendo novos artigos e notificações. Esperamos que aprecie o nosso novo website.

Valorizamos o feedback dos nossos clientes, por isso, para quaisquer questões, sugestões ou feedback, por favor contacte-nos.