Patrocínio Gold do Grupo Ponte de Aço

Ponte White Horse Bridge - Wembley
Ponte White Horse Bridge – Wembley

Tension Control Bolts Ltd tem o prazer de patrocinar o Steel Construction Institutes Steel Bridge Group. O Steel Bridge Group (SBG) foi formado para abordar questões de alta importância na indústria das pontes de aço, com vista a tornar a especificação de pontes de aço tão eficiente, económica e sustentável quanto possível.SCI

Durante muitos anos, o trabalho do SBG tem apoiado a indústria do aço no Reino Unido e em todo o mundo, implementando as melhores práticas para a construção de pontes de aço.

Arnie Glausiusz, Sales Manager da TCB comentou ” Os Parafusos de Controlo de Tensão têm o prazer de apoiar a SBG e estão ansiosos por desempenhar um papel ativo. Para a TCB, esta é uma oportunidade de colaborar com os melhores cérebros no campo da engenharia de pontes”.

Guillaume Vannier, Engenheiro Principal e Gestor de Projectos da SBG acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por a TCB ter decidido apoiar as atividades do Grupo Ponte de Aço através do Patrocínio. O Patrocínio Gold também lhes permitirá envolverem-se com os membros do grupo e aguardamos com grande expectativa a sua contribuição”.

Os Parafusos de Controlo de Tensão são amplamente utilizados no mercado de pontes. As aplicações típicas incluem novas pontes rodoviárias, ferroviárias e pedonais, e os nossos TCBs padrão são frequentemente utilizados como substitutos de rebites para reforço de pontes.

Para mais informações sobre o Grupo de Pontes de Aço, visite o website da SCI.