TCB Mudança para Veículos Elétricos Híbridos Plug-in

Veículos Elétricos Híbridos Plug-in
Veículos Elétricos Híbridos Plug-in

Como parte do nosso esforço contínuo para reduzir a nossa pegada de carbono, a Tension Control Bolts Ltd tem o prazer de ter instalado pontos de carregamento para os nossos veículos Plug-in Hybrid Electric (PHEV) recentemente adquiridos nos nossos escritórios em Wrexham.

Os condutores de automóveis da empresa TCB são agora muito mais eficientes em termos de consumo de combustível no trânsito. Estes veículos são ideais para viagens curtas, uma vez que no modo totalmente elétrico todas as emissões de escape são eliminadas.

A Tension Control Bolts Ltd tem estado há muito na vanguarda da eco inovação. O nosso processo patenteado de revestimento de fixadores Greenkote® é completamente ecológico e não produz quaisquer resíduos tóxicos. Há muitos anos que a TCB também financia e apoia a investigação e desenvolvimento no crescente sector da Energia Eólica.

Steve Jones, Diretor Técnico e novo condutor de PHEV explicou “As emissões dos transportes estão a resultar negativamente numa importante contribuição para a má qualidade do ar e para o ambiente. A mudança para veículos híbridos no TCB é um pequeno passo no sentido de banir os poluentes das nossas estradas e comunidades. Embora os custos iniciais dos veículos elétricos sejam mais elevados do que os motores convencionais a diesel ou a gasolina, a TCB está satisfeita por ter adquirido veículos híbridos e procurará introduzir veículos totalmente elétricos quando a tecnologia estiver suficientemente avançada”.