Concluído o novo Estádio Tottenham Hotspur

Tottenham Hotspur celebrou a abertura do seu novo estádio de 1 bilião de libras com uma vitória sobre o Crystal Palace na Premier League.

O novo estádio oferece ao Tottenham instalações de última geração e tem uma capacidade de 62.062, o que o torna um dos maiores estádios do país.

A Tension Control Bolts Ltd forneceu mais de 100.000 parafusos e pernos M30 a Severfield para a principal estrutura do estádio em aço, e aproximadamente 20.000 parafusos M24 a outros empreiteiros que foram utilizados nas bandejas de aço para os pioneiros campos de relva permutáveis e sintéticos.

O novo icónico Golden Cockerel de Tottenham Hotspur – uma réplica em escala do original que uma vez se sentou no topo da White Hart Lane – é também aparafusado ao topo da Bancada Sul com M20 TCBs.

Os nossos parafusos foram instalados em muitos novos desenvolvimentos de estádios da Premier League, incluindo a expansão da Bancada Principal em Anfield para o Liverpool, o Estádio Etihad para o Manchester City, St James’ Park para o Newcastle United, e o Estádio The Emirates, casa do Arsenal.