Visite o TCB em Bridges 2019

Folheto Bridges 2019
Folheto Bridges 2019

A Tension Control Bolts Ltd tem o prazer de estar presente na Bridges 2019 na Ricoh Arena em Coventry a 14 de Março de 2019.

Há 26 anos que a conferência Bridges tem impulsionado o conhecimento técnico, o debate e a discussão no coração da comunidade de pontes da Europa.

A conferência de 2019 irá fornecer informações atualizadas através de uma série de sessões técnicas e estudos de caso. O evento anual reúne algumas das mentes mais afiadas do sector das pontes para debater e discutir todos os últimos desafios e oportunidades para engenheiros e gestores de pontes.

Com os recentes acontecimentos chocantes na indústria de pontes, as questões de segurança e a importância de regimes eficazes de inspeção e manutenção estão no topo da agenda, juntamente com uma consideração atempada do impacto que os novos desenvolvimentos na gestão de dados e na aprendizagem de máquinas poderão vir a ter na indústria num futuro próximo. Uma sessão independente sobre inovação na gestão de pontes proporcionará uma vitrina para novas tecnologias na indústria, e como sempre a nossa zona de exposição abrangente oferece aos delegados acesso aos mais recentes serviços e produtos especializados para o mercado de pontes.

Visite a Tension Control Bolts Ltd no stand C01.